A partir do dia 1º de julho, usuários do transporte público de passageiros da Grande Aracaju  terão disponíveis novas formas para compra de passagens.O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp)  abrirá  terminais de autoatendimento, aplicativo com possibilidade de recarga, e ainda convênios de pontos de venda em estabelecimentos comerciais. O anúncio da novidade foi feito na última terça-feira, 15, durante a entre do Prêmio Setransp de Jornalismo 2018.

Os usuários terão disponíveis terminais de autoatendimento, onde o passageiro poderá efetuar a compra em dinheiro ou com cartão de débito, e adquirir de imediato seu cartão Mais Aracaju Pré-pago. Com aplicativo para smartfones da Rede de Vendas Online, será disponibilizada a compra de passagens e demais consultas ao sistema, como, por exemplo, com o aplicativo Cittamobi, já muito utilizado pela população para acompanhamento do itinerário dos ônibus. O portal de atendimento aracajucard.com.br também passa por novidades com a atualização do seu sistema, e Rede de Vendas Online ampliará ainda o acesso do passageiro ao cartão eletrônico através de convênios com diversos estabelecimentos comerciais para venda de passagens com o uso de maquinetas

“A bilhetagem eletrônica tem sido um marco tecnológico no transporte coletivo, pela comodidade e segurança, evitando a movimentação de dinheiro nos ônibus. Essa é uma realidade no Brasil e no mundo, e, muito nos alegra, porque a Aracaju tem sido parte desse processo despontando na evolução do sistema de bilhetagem”, considerou o diretor da Aracajucard, José Carlos Amâncio.

Passagem Premiada

Como forma de incentivo ao uso do cartão pré-pago, a partir do dia 1º de julho deste ano, estará aberta a Promoção Passagem Premiada – um benefício para aqueles que utilizam o cartão Mais Aracaju Pré-pago. Comprando no mínimo 40 passagens por mês, o passageiro poderá concorrer a R$ 500 reais em dinheiro. Serão dez premiações mensais. O regulamento para cadastro na promoção estará disponível no site aracajucard.com.br.