O jovem empresário  Raildo Ramos de Queiroz Júnior, de 29 anos, que passou 48 horas desaparecido após falar com um amigo que ia pegar um carro de aplicativo e ir almoçar, apareceu. A polícia e a sociedade foram mobilizadas na busca pelo rapaz que já está com a família. Os familiares não querem mais comentar sobre o caso. Desligaram os telefones, após gravarem mensagens de agradecimento pelas orações e apoio.

Agradecemos a todos pelas orações, mas Raildo já está em casa “na paz, em convívio com a família, agradecemos o trabalho da inteligência da polícia e a todos que oraram e compartilharam”, diz o pai de Raildo na mensagem compartilhada nos grupos de redes sociais.

De acordo com depoimentos de parentes de Raildo, tem uma pequena empresa de segurança e havia terminado um serviço no Alameda das Árvores, localidade no bairro Luzia, zona Sul de Aracaju (SE). Ele falou com um colega por telefone dizendo que havia pedido um carro de aplicativo e estava indo almoçar em um shopping. A partir daí, ninguém mais conseguiu falar com Raildo.