Pai do Cauã/ Foto: Fan F1

Um adolescente de 12 anos, identificado como Cauã da Silva Pereira saiu de casa da última segunda-feira, 10, para ir à escola, mas até esta quarta-feira, 12,  não retornou.  O adolescente é morador do Mutirão do Conjunto João Alves em Nossa Senhora do Socorro (SE).

A família está desesperada em busca de notícias. Segundo o pai do adolescente, Alexandre Pereira, esta não é a primeira vez que o Cauã desaparece, mas a família não sabe o que tem motivado os sumiços.

“Eu suspeito que ele tenha autismo, mas isso precisa ser avaliado por um psicólogo. No momento, o que eu quero é o meu filho de volta”, apelou Alexandre.

O pai do adolescente informou ainda que chegaram algumas informações de que ele estaria na região do Conjunto Fernando Collor, também em Nossa Senhora do Socorro (SE). “Tenho ido diariamente naquela região, na tentativa de encontrá-lo, mas até agora nada”,explicou.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a família na localização do garoto pode entrar em contato através dos números 3256-7807/99906-2992.