Por volta das 5h40 desta sexta-feira, 13, uma colisão frontal por pouco não acaba em tragédia. O condutor de um veículo modelo corolla seguia pela avenida Augusto Franco, antiga avenida Rio de Janeiro, quando perdeu o controle subiu na calçada de um condomínio, saiu do chão, girou e acabou atingindo um outro veículo, que seguia no mesmo sentido. Com o impacto, o corolla perdeu uma das rodas, que foi parar a cerca de 30 metros do local do acidente. Os dois veículos ficaram bastante danificados.

O para-brisa traseiro e o para-choque do corolla foram lançados na avenida e felizmente não atingiu ninguém. De acordo com testemunhas, o motorista do corolla seguia em alta velocidade e fazia manobras arriscadas na pista. Ainda segundo testemunhas o homem aparenta estar embriagado.

Apesar da gravidade ninguém ficou ferido com o acidente. Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT) estão no local e aguardam a chegada de uma equipe da Companhia de Polícia de Trânsito (Cptran).

O condutor do veículo atingido pelo corolla recebeu socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), por conta da colisão ele teria ficado em estado de choque e perdeu a fala.

Familiares do condutor do corolla já estão no local e populares os mantém no local até a chegada do Cptran.