Antônio Luiz de Andrade Neto, de 22 anos

O jovem identificado como Antônio Luiz de Andrade Neto, de 22 anos, morreu no acidente envolvendo dois ônibus no Km 59, da BR-101, no município de Rosário do Catete (SE). O acidente foi registrado por volta das 23h dessa sexta-feira, 12. Os ônibus eram  escolares, um transportava estudantes do município de Capela e o outro  de Nossa Senhora das Dores (SE), ambos voltavam de Aracaju (SE) com alunos de várias faculdades e estudantes do Instituto Federal de Sergipe (IFS).

O ônibus de Capela seguia pela BR-101 atrás de outros dois ônibus do município de Nossa Senhora das Dores (SE), quando o primeiro veículo cruzou a pista e o ônibus de Capela, onde o jovem que morreu estava, bateu em sua lateral. Antônio Luiz ficou preso às ferragens e morreu no local.

Já o motorista do ônibus de Nossa Senhora das Dores foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe em estado grave.

O secretário de transportes de Capela, José Anilton Cardoso,informou que no veículo estavam 40 pessoas, 10 tiveram ferimentos leves, mas já estão em casa.

Antônio Luiz, de acordo com um familiar do jovem,  tinha o sonho de ser motorista de caminhão e sempre que podia acompanhava o motorista do ônibus escolar em suas viagens para adquirir experiência. O jovem também era músico e fazia parte da Banda Correia dos Oito Baixos.

Amigos e familiares aguardam a chegada do corpo no município./ Foto: Amaury Santos

O corpo dele foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) em Aracaju (SE) por volta das 10h desta sábado, 13. O velório acontecerá na Igreja Nossa Senhora do Carmo na comunidade Vila Pedras, em Capela, onde o jovem morava. O sepultamento está marcado para as 16h no cemitério local.