A delegada delegada regional da cidade de Lagarto (SE), Michele Araújo, começou a ouvir hoje, 19, as testemunhas do acidente envolvendo  ônibus de turismo que saiu do interior da Bahia e colidiu com residências no povoado Queiroz, na entrada da cidade na região Centro-Sul de Sergipe.  O acidente aconteceu na manhã do último sábado, 16.

Ontem, os agentes policiais estiveram no local e captaram imagens terrestres e aéreas, que também podem servir na completa elucidação do caso.

O Hospital Regional de Lagarto, o Corpo de Bombeiros, o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), a Defesa Civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já foram notificados para que também repassem os relatórios de atendimento realizados durante a prestação de socorro às vítimas.

A delegada pede ainda que todas as vítimas tanto as que sofreram algum tipo de lesão, quanto as que tiveram apenas danos materiais compareçam até a Delegacia Regional de Lagarto para que prestem maiores informações, por meio de Boletim de Ocorrência.

Foto: SSP/SE