Neste domingo, 17 de Março, é feriado em Aracaju. Confira o que muda nos horários de funcionamento dos estabelecimentos comerciais e serviços públicos:

– SHOPPINGS

Riomar – No domingo, o Riomar Shopping abre das 12 horas às 22 horas com as seguintes operações: praças de alimentação Rio e Mar, o parque eletrônico Game Station, Mini Cars, Mundo Jurássico e Dino Play. Já os restaurantes Ferreiro Grill, Camarada Camarão e Madero funcionam a partir das 12 horas e fecham de acordo com o horário estabelecido pelas respectivas redes. As demais lojas e quiosques vão estar fechados. O Cinemark abre sua primeira sessão às 12 horas e o hipermercado GBarbosa funciona das 8h30 às 21h.

Jardins – No domingo, 17, as praças de alimentação Jardins e Arcos, os restaurantes Senzai, Austrália e Ferreiro, cafés, quiosques de alimentação, os parques Puppy Play, GameBox e as atrações de entretenimento Pingo Felix, Mini Cars, Kid+Ride e Arena HiTech abrirão das 12h às 22h. A Lojas Americanas funcionará das 12h às 21h e o parque Fazendinha Tac Tacs instalado na Praça de Eventos 2, das 13h às 21h. A feira de livros Universo do Saber e a exposição ‘#VivaOceano’ localizados na Praça de Eventos 1 atenderão ao público das 14h às 21h.O salão de beleza Diplomata Prime funcionará das 14h às 20h e o hipermercado GBarbosa, das 7h às 21h. Demais lojas e quiosques estarão fechados. A bilheteria do Cinemark abrirá das 11h às 22h45. A primeira sessão no complexo de cinema do Shopping Jardins será iniciada às 11h30 e a última às 22h30.

– SUPERMERCADOS

Gbarbosa – Até às 15h30,  a rede Gbarbosa  não havia se posicionado sobre o funcionamento nesse domingo

Mercantil – Ainda não se posicionou.

Extra  – Funcionará normalmente, das 7h às 22h.

Makro – A loja do Makro em Aracaju vai abir de 7h às 18h.

Pão de Açúcar – No dia 17, o Pão de Açúcar vai funcionar das 7h às 20h.

Assaí Atacadista – O Assaí funcionará neste domingo, das 7h às 18h.

Atacadão – O Atacadão Aracaju funcionará das 7h às 18h.

  – MERCADOS
Os mercados centrais Thales Ferraz e Antônio Franco funcionarão em horário normal das 6h ao meio-dia; e o Maria Virgínia Leite Franco (antigo Albano Franco) das 5h30 ao meio-dia. Os mercados setoriais ou de bairros também manterão seu funcionamento em horário habitual.
– FEIRAS LIVRES
As feiras livres dos bairros Santa Maria, Coqueiral, América e nos conjuntos Jardim Esperança, Bugio e Dom Pedro I, serão realizadas, normalmente, no turno da manhã.
– PARQUE DA SEMENTEIRA
Para quem busca diversão, lazer e natureza em um só lugar, o Parque Augusto Franco, mais conhecido como “Parque da Sementeira”, se apresenta como boa opção. No domingo, 17, o local abrirá em horário normal, das 5h às 21h45.

– CENTRO DE ARTESANATO CHICA CHAVES

Funciona em horário normal, das 13h às 17h, na Orla do Bairro Industrial.