Integrante do G4, nome que recebeu o grupo oposição de oposição do Governo do Estado na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Samuel Carvalho (PPS), Em entrevista ao Jornal da Fan, na manhã desta sexta-feira, 17, manifestou seu orgulho em fazer parte da composição oposicionista.

“Toda oposição incomoda, esta que está posta, ainda mais. É muito qualificada e organizada. Temos o líder da oposição, deputado Georgeo Passos (Cidadania), que é bastante qualificado, a deputada Kitty Lima (Cidadania), bastante atuante e ainda o deputado Rodrigo Valadares (PTB), que tem um ótimo traquejo político”, destacou.

Socorro

Durante a entrevista Samuel Carvalho ainda falou sobre a possibilidade de disputar o comando da prefeitura de Nossa Senhora do Socorro (SE), sua cidade natal.

“Nosso foco é fazer jus ao mandato de deputado. Cada dia com sua agonia. Avaliamos essa possibilidade, mas é certo que o agrupamento participará de forma mais ativa do pleito eleitoral. Se o meu nome estiver bem avaliado e for o desejo do povo, não terei problema nenhum em ser candidato”, afirmou.

Religião

Evangélico e apoiador do presidente Jair Bolsonaro, Samuel falou que enxerga na bancada evangélica uma nova proposta de de Governo, sem que seja suprimido qualquer direito dos que são contrários. O estado é laico e tudo isso é considerado. A “Lgbtfobia’ será bastante combatida, acredito que será pelo Governo federal, mas posso garantir que será pelo meu mandato. Apesar de não concordar com o prática, defendo a proteção a vida e ao respeito”, finalizou.