A 7ª Feira Agropecuária do Estado de Sergipe – Faese acontecerá de 19 a 24 de março no Parque de Exposições João Cleophas. O evento reúne setores da agropecuária, indústria, comércio, gastronomia, animais, máquinas e equipamentos. O público esperado de 30 mil pessoas nos seis dias de realização.

O objetivo é impulsionar a economia com uma programação de palestras, oficinas e leilões na atividade agropecuária. Serão expostos aproximadamente 600 animais entre bovinos, caprinos e equinos.

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Sergipe – Faese, Ivan Sobral, destaca que é um dos principais eventos agropecuários de Sergipe. “Uma feira que tem o papel importante de unir o campo à cidade. Produtores de várias regiões vêm expor os animais aqui e a população de Aracaju tem a oportunidade de prestigiar uma feira agropecuária”, afirma Ivan.

O maior evento agropecuário tem uma previsão de negócios na ordem de R$ 3 milhões com a comercialização de animais, máquinas, implementos, insumos, serviços e outros. O evento tem entrada gratuita e é promovido pela Federação da Agricultura do Estado de Sergipe.